terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seja você mesmo!

Moda é regida por tendências, porém, tendências não são obrigaçõessão opções. A moda não foi “criada” para repirmir, mas para libertar, quebrar paradigmas e preconceitos.





Você pode optar por seguir as tendências, sem, é claro, deixar de dar aquele toque pessoal no visual, ou não. Em suma, a moda é ser você.
Bem estar e conforto são fundamentais para quem deseja uma vida plena. Ser você muitas vezes pode gerar uma nova tendênciaInfluenciamos e somos influenciados o tempo todo, às 24 horas do dia. Ao mudarmos de ambiente, por vezes nos adaptamos e mudamos nossa postura e comportamento sem nem mesmo percebermos.
Autoconfiança é essencial para uma vida de sucesso. Gosta de roupas coloridas? Use. Gosta delooks despojados e confortáveis? Use. Prefere manter sempre a linha mais formal e elegante? Use.

As tendências existem para auxliar a criação do seu próprio estiloExtraia o que achar interessante, descarte o que não combinar com sua personalidade e faça seu estilo.
Entretanto, para tudo na vida há um contra peso, inerente e fundamental para manter o equilíbrio, e no caso da moda, cabe ao bom senso exercer esse papel. Liberdade para compor o visual não significa “pirar” e se vestir de maneira “tosca”, e sim sentir-se a vontade para vestir o que melhor lhe convir, de acordo com seus gostos e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário